jeudi 1 avril 2010

Guardo-te sempre comigo


Tenho guardado na memoria e no coraçao:
Cada olhar brilhante que trocamos,
Cada sorriso feliz que sorrimos...
Cada abraço que partilhamos...
Cada mensagem enviada,
Cada palavra dita...
Cada làgrima de alegria chorada
E cada musica ouvida
E cada conversa que tivemos
Dentro de amizade, cumplicidade
E afinidade tao grandes...

Seria uma emoçao de invadir o coraçao
Saber que tu guardas sempre em memoria:
Que eu te amei, te amo e te amarei...

Pois nao hà distância que afaste um grande amor
Nem tempo que faça esquecê-lo...
Tu és muito especial para mim...

1 commentaire:

  1. Cada beijo que demos nos sitios mais impensáveis,
    Cada deliciosa mordidela dada numa doce tortura que tanto gosto
    Cada hora a teu lado...

    Oh meu amor já temos um Historial tao feliz... espero que o futuro seja ainda melhor!!

    RépondreSupprimer