mardi 6 avril 2010

Dou-te um beijo


Hoje te dou um beijo bem gostoso,
daqueles que te darei um dia toda a manha quando acordares...
Toda a noite quando chegares...

Dou-te um beijo com gosto de maçã para me saboreares.
Dou-te um beijo suave feito pêssego para te acariciar.
Dou-te um beijo citrico porque nossas vidas sao amargas e doces ao mesmo tempo.
Dou-te um beijo com gosto de hortelã para aliviar a tua ansiedade.
Ah! Dou-te um beijo feito orvalho da noite, sò para te refrescar.
Dou-te um beijo proibido porque amar-te nao é coisa passageira.
Dou-te um beijo cor-de-rosa para te amar no arco-iris da nossa vida.
Dou-te um beijo molhado para refrescar o teu corpo suado ardendo em fogo.
Dou-te um beijo calmo para aliviar o teu cansaço.
Dou-te um beijo do mais puro elixir da vida para tu te eternizares na minha vida.
Dou-te um beijo assim, simples e sincero, sem medo de errar porque amar-te é tudo menos errar.
Ah Amor! Dou-te um beijo atrevido que lambe o teu ouvido, escorrega para o pescoço sem pedir licença, que vai até ao umbigo e que ambos nos faz feliz.

Sao esses beijos que te deixo na noite fria,
Esses beijos que te dou tao perto de ti para que durmas em paz, sereno;
E que amanha ao acordar, eu sinta a minha primeira respiraçao indo directo ao teu pescoço,
E sem nada dizer, apenas sintas o meu beijo de Bom Dia Amor!

18/01/2010

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire