samedi 17 avril 2010

Poema quente...

Quando leres isto, nao penses no futuro. Nao penses se teremos tempo ou nao.
Nao penses se iremos conseguir ou nao. Esquece as dificuldades do futuro incerto.
Quero apenas que sejas feliz ao lembrar-te estes momentos maravilhosos.

♥ ♥ ♥

Digo-te que me lembro perfeitamente
Dos nossos primeiros beijos e carìcias...
Tu e eu, longe dos outros, num momento
Sò nosso, naquelas noites de Verão.

Com teu primeiro beijo fizeste de mim
A mulher mais feliz do mundo, a Tua.
Presa pelo sabor dos teus doces làbios,
Para sempre a teu lado quis ficar.

Desde então, mil beijos partilhamos.
Uma vez doces e apaixonados,
Outra vez quentes e cheios de desejo.
Por isso no dia seguinte voltàmos.

Voltàmos à casa que nos permitiu fujir...
Fujir dum mundo cansativo e complicado,
Para um mundo sereno, doce e calmo.
O nosso mundo...

Nesse mundo tu me fizestes descobrir
Novos sentimentos: amor, paixão, desejo,...
Tudo em mim acordaste com um simples beijo;
Fizestes com que ficasse louca por ti.

Ao princìpio, apenas estava deitada na cama.
Mas tu depressa apareceste por cima.
Então eu me lembro de beijos escaldantes,
Beijos e mais beijos, todos excitantes.

Senti no meu pescoço um beijo atrevido,
Correndo até ao ombro e seguindo o decote...
E desejei beijar o teu corpo todo...
Derreter meus beijos em tua pele... Que noite hot !

Percorri o teu peito com os meus làbios,
E com minhas mãos acariciei o teu belo corpo.
Tal desejo numca tinha sentido.
E o melhor de tudo foi ter sido contigo.


Dois corpos suando e neles ardendo
O enlouquecedor fogo da paixão.
Duas pessoas felizes que se encontraram
E que daqueles momentos partilhados jamais se esquecerão.

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire