lundi 29 mars 2010

Tempos dificeis...

Numa relaçao como esta, nao é de supreender passar por "bons e maus momentos" ^^...
-> good moments & shit moments...
Faz parte da fase em que estamos separados, é impossivél evitar isto;
apenas pudemos lutar para que seja mais facil para ambos...

Entao enviamos sms, conversamos no messenger, e em certas ocasioes telefonamos :D !
é o que temos por enquanto...
é verdade que custa nao poder falar contigo, estar a tua espera e nao te ver aparecer e no dia a seguir saber que por esta ou aquela razao nao pudeste...

No domingo passado, quando nao pudeste porque jantavas mais uma vez em casa dum familiar, confesso que fiquei chateada...
Estava à espera daquele momento, etc.
Até entao, o domingo era o dia em que eu (nao sei por que razao) nao podia passar sem te falar...
Talvez porque a seguir vem a semana, e precisava de palavras tuas antes de afrontar a dificuldade do dia a dia ^^
Depressa notei também que nao aparecias à sexta à noite como dantes...
Passei entao a nao esperar tanto por essa noite...
é assim, adapto-me à situaçao.
Caramba, vendo bem jà fazia muito tempo mesmo que nao falavamos.
No sabado à noite, jà nem conseguia dizer em que dia tinhamos falado pela ultima vez...

Realizar isto custa, nos dias maus, mas nao te culpo por isso.
Sei que se pudesses mandar nas coisas, nas pessoas e nas decisoes delas, nao deixavas as coisas acontecerem assim.
Mas ninguém tem esse poder. Es um ser humano, como os outros, como eu...

Bem, tens algumas particularidades nao é? Como eu também tenho ^^.

Primeiro, és particular porque és o homem que me roubou o coraçao (alias, a quem o entreguei de muito boa vontade ^^)
2°, porque és a pessoa que eu esperava, a pessoa que me completa.
3°, porque és como és e porque eu te amo assim
4°, porque a tua gentileza, a tua doçura, a tua compreensao, a tua paciência, e
tantas outras qualidades que tens sao ùnicas...

Adoro a pessoa que és, por isso tanto te amo...

Mais que ontém e menos que amanha,
Porque amanha amarte-ei mais ainda!

O Verao està cada vez mais proximo, jà faltou mais ^^
Para ti, vale a pena esperar tanto tempo e suportar estes maus tempos...

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire