mardi 6 avril 2010

L.M.


L.M.

Chama ardente superando a assustadora escuridao para iluminar a noite,
Assim tu ultrapassas os obstàculos e iluminas a minha vida.
Es presença sossegada no meu coraçao,
que me apoia nos momentos dificeis e ao lado da qual encontro paz.
Es pessoa essencial na minha vida e sò contigo a meu lado imagino o futuro.

Es perfeito como és.
Nao desejo mais ninguém senao tu.
Sò contigo quero estar,
Sò contigo quero sonhar,
Sò a ti quero abraçar,
Sò a ti quero beijar.

Encontraste lugar no meu coraçao
e juro que sempre cà dentro ficaras.
O amor cristaliza o coraçao fazendo dele algo fràgil e sem defesa.
A dor nao é pouca por estar tao longe de ti...
Mas absolutamente ninguém me reconforta como tu o fazes,
Com as tuas surpresas, pequenas intençoes e com as tuas palavras doces que me fazem tao feliz.

Quando te vejo, que ousso a tua voz e quando aparece um sorriso iluminando o teu rosto,
Nesses momentos o meu coraçao fica louco, louco de amor por ti.
Es o melhor da minha vida.
O teu sorriso faz o meu.

Desejo ardentemente estar encostada ao teu peito,
os teus braços guardando-me contigo,
Pousar um primeiro beijo leve e timido nos teus doces làbios e sentir crescer o desejo...
Descobrindo mil maravilhas na noite quente,
Partilhar inumeras carìcias escaldantes.

Quero-te de todas as maneiras que possas estar a meu lado
Quando me for deitar,
Ao acordar,
A qualquer momento !
Amo-te now & ever!! ♥♥♥


26/01/2010

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire