vendredi 13 août 2010

Pensar, sonhar, imaginar...

Foi em noites de Verão que tudo aconteceu
Pela primeira vez, teus lábios encontraram os meus
Nessa noite eu me entreguei a ti,
De corpo e alma, nada guardei para mim...
No dia seguinte dei-te tudo o que era meu,
Dei-te os meus lábios para os beijares,
Dei-te as minhas mãos para te acariciarem,
Dei-te meu coração, irrevocavelmente,
Dei-te minha alma, dei tudo de mim...

E hoje?
Hoje, não me arrependo, tudo valeu a pena.
Hoje, tudo o que te dei continua a ser teu.
Por isso não sais do meu pensamento,
Por isso te desejo ardentemente,
Por isso quero estar contigo,
Por isso continuo com esperança que um dia,
talvez, os nossos sonhos se realizem,
E nesse dia, voltarei a ser um ser completo e feliz...
Voltarei a ter-te junto a mim.

Sonho em ter tempo para estar contigo,
Sonho em olhar para ti e gravar cada detalhe na minha memoria,
Sonho em adormecer, abraçada a ti,
Ouvindo o teu coração bater,
Sonho em viver as coisas mais simples da vida contigo...

Um adormecer, um acordar, um dia, uma noite, um sorriso, uma lágrima,
Um abraço, uma caricia, um beijo, um sentimento...

Foi num beijo inocente que começámos,
Foi num beijo ardente que nos entregámos,
Foi num beijo atrevido que brincámos,
Foi num olhar intenso que falámos mais que numca,
Foi numa caricia delicada que nos expressámos...

É na memória que perduram esse laços,
É no coração que se encontra o mesmo amor de sempre,
É no pensamento que vivo os meus dias a teu lado...
Até chegar o dia em que poderei finalmente viver e não mais pensar...

Sara P.

12.08.10
à noite, pensando em ti, incapaz de adormecer

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire