mardi 31 août 2010

Amo-te !


Hoje estou certa de uma coisa: ainda te amo. Amo-te como no primeiro dia, e mais até!
Este amor que sinto por ti, é um amor puro, sincero e forte, devido aos obstáculos por que passámos, juntos ou cada um do seu lado...
Sei os que me apareceram à frente, sei que continuam a aparecer e sei que continuarão sempre a aparecer, enquanto eu fizer parte deste mundo...
Mas mais importante que isso, sei que te amo. Sim, amo-te, perdidamente!
Com o tempo nada desapareceu, está tudo intacto, os sentimentos como os sonhos.
Sou jovem, ainda não posso mudar completamente a minha vida, de um dia para o outro... Tenho os estudos cá. E depois disso, então aì vejo oportunidade... Mas até lá...
Desconheço o futuro, não sei o que me reserva a vida, o destino, só espero que faças parte dessa vida... O meu maior sonho era viver a minha vida a teu lado, dia após dia, sorrir contigo nos momentos de alegria e apoiar-te nos momentos dificéis... Quer seja bom, quer seja mau, quero viver tudo a teu lado...
Ouvir-te dizer que me adoras quando ambos sabemos que me amas e que eu também te amo causa em mim um sentimento de raiva.
Se nos amamos porque não o dizemos?
Andamos aqui feitos amigos para quê?
Não falamos do nosso amor porquê?
Será porque já tentamos uma vez e não aguentámos a distância?
Ou porque assim será mais fácil esperar pelo outro?
Duvido... Mas também não tenho melhor solução...
Quero amar-te livremente, abertamente, quero poder dizer-te que te amo quando o sentir, quero-te...
Afinal, estamos a proteger-nos do sofrimento?
De um lado, há sofrimento. Do outro, sofrimento há!
Entao que devemos fazer?
Eu sei que te devo amar, porque o meu coração assim me diz. Está farto de esconder... Esconder este grito de amor que guarda para si, por isso te digo:
Amo-te !!!

Sara P.

30.08.10
numa noite de saudade imensa, escrito à luz trémula de uma vela, o coração encontrando nova força, encontrado o nosso amor...

1 commentaire:

  1. Não penses muito... E ao mesmo tempo pensa muito... Confusa?

    Bem o que eu quero dizer é que eu não sei muito desta vida... mas sei uma coisa ela acaba quando menos esperamos... acaba quando ainda tinhamos tanta coisa para dizer, tanta coisa para fazer... nunca evites dizer amo-te a uma pessoa que realmente amas porque de um momento para o outro essa oportunidade já não existe...

    Pensa muito... Sim pensa naquilo que queres realmente e faz... A vida é curta demais... Não não penses muito no que os outros pensam... no que é certo no que é errado...

    Carpe Diem!

    RépondreSupprimer