dimanche 29 août 2010

Desabafo



Acalmo a minha tristeza como posso...
Afogo-me em livros, musica, tentando não pensar.
Não pensar em ti...
Senão, aparecem as lágrimas, aquelas gotas de sentimentos
que vam deslizando pela minha cara, descrevendo um caminho molhado...
Roçam nas bochechas, humidificam os lábios, caem no peito e vam ter com quem partilha os seus sentimentos... O coração...

Gostava tanto de estar contigo. Ser feliz, sentir o calor do teu corpo,
Ouvir o teu coração bater como o meu, ouvir a promessa de que iras ficar comigo...
Preciso de estar contigo...
Sem ti, tudo à minha volta pesa no meu coração...
So tu podes acalmar esta dor...

O meu dia resume-se a andar pela casa, do meu quarto até ao salão, passando pela cozinha nas horas de refeição, e por vezes, vou dar uma volta... Rezando para que o ar puro e a musica, aliviem o meu coração deste peso... Volto para casa, e tudo surge de novo... Os outros não foram apanhar ar, estam na mesma, e a raiva deles cansa-me... Preferia não os ouvir, ficar tranquila, sozinha, com a minha dor, já que não me consigo livrar dela, já que não posso estar contigo...

E agora vem a noite...
As luzes apagam-se pouco a pouco,
deixando lugar à escuridão que invade cada canto...
Como no meu coração quando tu nao estás...

Sara P.

01.07.10

1 commentaire:

  1. Sabes.... Pensa no momento do reencontro e quando o viveres... Vais perceber o quanto a outra pessoa é importante e saborear esses momentos de uma forma muito mais intensa...

    A vida é cheia disto... sorrisos e lágrimas, saudades e alegrias...

    RépondreSupprimer