mercredi 10 mars 2010

Quero-te


Quero-te... Quero tudo o que é teu.
Quero a luz do teu olhar pousado em mim,
Quero a beleza do teu sorriso cumplice,
Quero a tua voz susurrando ao meu ouvido,
Quero os teus braços fortes para me guardarem junto a ti
e quero as sensaçoes que me fazes sentir...

Quero enrubescer quando me dizes que sou linda,
Quero a alegria enorme que sinto em qualquer momento partilhado contigo,
Quero os sorrisos sinceros que graças a ti iluminam minha cara,
Quero a sensaçao de perfeita harmonia quando me abraças...

Quero o coraçao acelerado quando te aproximas um pouco mais de mim,
Quero derreter quando me tocas,
Quero sentir acender em mim o fogo da paixao quando me beijas,
Quero entreguar-me a ti e sentir sempre o calor do teu corpo...

Quero a tua lingua que me enlouquece,
Quero as tuas maos a acariciarem minha pele,
Quero o teu labio para mordê-lo numa deliciosa tortura,
Como adoro fazê-lo...
Quero o teu peito nu para pousar um beijo escaldante em cada milìmetro,
Quero-te, quero tudo de ti.

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire