dimanche 21 mars 2010

O que me deixaste


Sei que vai anoitecer, que vou lembrar outra vez,
O teu corpo, o teu perfume, o teu sabor.
E até o dia chegar, eu mil vezes vou sonhar
Com aquele momento de prazer a dois

Quando eu me entreguei a ti ,
E desvendei os mistérios do amor

Dava tudo na vida pra poder viver
Outra vez uma noite contigo
Voltar a ter o teu corpo sentido a sentido
Para te amar e ficar perto do paraìso
Para te amar e passar outra noite contigo

Sei que vai amanhecer e eu vou lembrar outra vez
Tua boca, teu desejo e teu calor
E quando a lua voltar, eu também volto a sonhar
Com aquele momento que me enfeitiçou

Desde entao, loucamente eu te desejo..
Perdidamente eu te amo...
Infatigavélmente de ti me lembro...
Noite e dia ocupas meu pensamento..

Insinuaste-te pouco a pouco em mim...
Começaste por entrar em meu coraçao...
De tanto pensar em ti, ficaste gravado na minha mente,
e desde aquele dia quente de verao,
Na minha pele ficou marcado o teu sabor...

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire