dimanche 4 décembre 2011

Lonely, I am so lonely

Passo os meus dias a suspirar,
a sentir a tua falta.
Mais que a tua presença física,
sinto a falta de saber que estás comigo...
Por mais longe que estivesses
sabia que estavas comigo
que esperavas por mim
que me desejavas...

Podia acordar contigo no coração,
levar-te para todo o lado,
acompanhavas-me durante todo o dia,
e à noite, vivia contigo em sonhos.

Agora tenho de acabar com isso.
Deixar-te a mil quilómetros de mim
e mais nada.

Não devo esperar pelas tuas mensagens
cedo de manhã, daquelas que embelecem o dia
ou à noite, daquelas que nos fazem adormecer a sorrir.

Não, agora isso tudo acabou.
Os meus dias são apenas justaposição de horas mornas.

Não posso esperar mais por algum momento especial,
que seja mensagem tua, ou minutos de conversa contigo,
já não me vam trazer o mesmo.
Mesmo que queiras.

Nem sei se te impedes de agir como antes,
ou se apenas já não tens vontade.

Não é justo.
Não devia ter de ser assim.

Antes era complicado, e agora complicado é...





Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire