dimanche 18 décembre 2011

Como se fosse ontém

Os teus lábios molhados percorrem o meu pescoço, lentamente, cada beijo teu tocando-me intimamente, um beijo eterno. As tuas mãos deslizam à flor da pele, carinhosas, fazem o meu corpo arrepiar de prazer... O teu olhar, tão profundo... Podia perder-me nele para sempre...
Os teus lábios pousam nos meus com ternura, e o meu coração acelera. Já não controlo o meu corpo, estou perdida em mil sensações que me fazes sentir...
Amo-te e quero que o sintas...
Os meus dedos acariciam o teu peito nu, passeam pela tua barriga, e os teus suspiros de prazer enlouquecem-me...
Um beijo na boca, um beijo no pescoço, no peito, no umbigo... Quero beijar cada milimetro do teu corpo...

Fecho os olhos e vejo-te à minha frente... Sinto o teu coração bater contra a palma da minha mão, e o calor do teu corpo junta-se ao meu... Ainda sinto deslizar sob os meus lábios a tua pele macia e quente... Ainda sinto as tuas mãos sobre o meu peito, sobre as minhas ancas... Ainda sinto a tua respiração como um sopro leve a brincar no meu cabelo... Ainda sinto os teus lábios sobre os meus, como se nunca se tivessem separado... Como se fosse ontém...

2 commentaires:

  1. Essa sensação de tá junto é muito bom, não é? ;)
    Seguindo.

    RépondreSupprimer
  2. O texto ficou ótimo, muito bom mesmo.

    Sigo-te.

    Um feliz ano novo para ti.

    Beijos

    RépondreSupprimer