jeudi 26 juillet 2012

Não quero que volte

Não suporto mais o amor. A raiva invade-me quando  passa uma cena romântica em que os dois atores parecem profundamente apaixonados, ou quando ouço música ou pessoas cujas palavras transpiram amor e paixão. E parece impossível de evitar, está por todo lado.
Porquê que não suporto? Porque se aproxima a hora do reencontro... 
Ao rejeitar e detestar qualquer forma de amor que veja, imagino que vou impedi-lo de ressurgir em mim... Sei que não faz sentido, mas...

Não te quero voltar a ver, mas sei que se não te vir ficarei ainda pior. 
Esta distância era o nosso único obstáculo, e tenho medo que, ao desparecer, volte tudo ao de cima... Não quero voltar a ver que és tudo o que procuro, não quero ter de admitir que contigo a meu lado sinto-me melhor que nunca, não quero ter de lutar para impedir o meu coração de ir para quem ele quer... 
E mesmo assim, há em mim uma certa vontade por ver esse dia chegar...
Porque adoro estar contigo, porque adoro o que és. 


Acho que no fundo, somos mas é masoquistas. Sabemos que vamos sofrer se formos para ali, e no entanto há algo em nós que nos empurra com toda a força para là...

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire