mardi 19 juin 2012

Motivação, onde andas tu?

Não sou forte.
Porque é que neste momento, todos pensam que sou forte e que consigo menos eu?
Não vou dizer que sou fraca, seria mentira. Mas acontece que a  certeza que eu tinha, hoje é dúvida.
Penso que no fundo, o que me impede conseguir agora é a falta de motivação.
Nada nem ninguém me traz motivação para conseguir esses exames. Não há nada que ilumine o meu dia. Não há momento mais alto no dia. Apenas altos e baixos da rotina. Nada de especial, nenhuma surpresa.
Chego ao ponto de não me importar. Eu sei que é importante conseguir, e não quero reprovar. Mas essa consciência de ter de conseguir, não supera a falta de motivação.
Preciso daqueles sopros de vida, de alegria, que só o amor faz sentir. Preciso do sentimento de segurança e confiança que o simples facto de sermos dois proporciona. Preciso de alguém que me faça acreditar em mim, que esteja comigo, que me abrace. Alguém que, com a sua simples presença, fizesse tudo parecer mais simples.
Eu sei que não é utopia. Já o tive.

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire