samedi 8 octobre 2011

"Calma rapaz agora é a minha vez..."

Estamos deitados na cama, corações acelerados e corpos suados, entre mordidelas no lábio e gemidos contidos... Beijas o meu peito nu, demorando nos mamilos, chupando, deixando-me louca, e aumentas a tortura enquanto fazes deslizar os teus lábios até ao umbigo...
Sim... Continua...
Os teus beijos são tão profundos, tão ávidos, só quero que nunca pares...
De repente, ouve-se um gemido, e percebo que sou eu, ao mesmo tempo que sinto os teus dedos atrevidos por baixo das minhas cuecas... Brincas comigo e com esse olhar malicioso vez-me arquejar e ficas mais excitado ainda...
"Calma rapaz agora é a minha vez..."
Querendo uma espécie de vingança, puxo-te para o lado e sento-me nas tuas ancas enquanto observas os meus seios balouçarem numa dança lenta que te enlouquece...
Impeço-te de os beijar... Adoro brincar contigo e sentir-te cada vez mais esfomeado...
Inclino-me até chegar ao teu ouvido, fazendo os meus seios roçar no teu peito... "Gostas disto?" sussurro numa voz maliciosa, e mordo a tua orelha sentindo-te apertar-me com mais força contra o teu corpo, e ouço-te responder numa voz rouca de desejo: "Não pares..."
Deslizo até ao teu peito, chupo os teus mamilos, mordiscando, lambendo, e acaricio a tua barriga, fazendo-te arrepiar... Finalmente chego às calças...
Olho-te nos olhos, e percebo que também achas que estam a mais...
Desaperto o cinto... O botão... Num instante, ficas livre delas.
Sentas-te e puxas-me para o teu colo. Sentada assim, sinto-te entre as minhas pernas...
Beijas-me ardentemente, apertas o meu rabo nas tuas mãos e ofegante, digo-te: "Quero-te em mim..."


Sara P.

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire