samedi 10 septembre 2011

A tua falta

Todas as noites, acontece o mesmo...
Chego perto da minha cama, e enquanto me deito debaixo dos lençóis, suspiro invariávelmente pela mesma razão : ah se tu cá estivesses...
Viro-me, e imagino como seria se estivesses a meu lado...
Imagino, o calor do teu corpo contra o meu... A tua pele macia a aquecer a minha... 
Os teus braços abraçando-me com carinho, apertando-me contra ti, como que para nunca mais me largar...
Encostava-me a ti, reconfortada pela sensação de segurança que o teu abraço provoca em mim...
Saboreava a doçura do momento, ouvindo os batimentos calmos do teu coração a acompanhar o meu...
Procurava os teus lábios, o teu sabor, e tu beijavas-me intensamente...
Sentia novamente a suavidade dos teus lábios, a delícia das tuas carícias...
E chegava para me fazer sentir a mulher mais feliz do mundo...


Sara P.

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire