lundi 13 juin 2011

Perdida sem ti...

Nesta fase pouco optimista, sou confrontada à importância que tens na minha vida...
Estou mal, e não encontro reconforto com ninguém...
Sim, é verdade, estou bem quando estou com os meus amigos ou com quem quer que seja.
Mas depois, uma vez sozinha, parece que tudo se desmorona.
Esta força, que todos pensam que tenho, onde é que ela passou?
Porque é que dum momento para o outro, pareço incapaz de sorrir?
Estou na cozinha com os meus pais, subo as escadas e já antes de chegar ao último degrau, veem-me as lágrimas aos olhos... Porquê??
Sinto-me perdida, e só. Como se ninguém no mundo senão tu me podia ajudar...
Apenas penso: "Se tu cá podesses estar..."

A única coisa que preciso, é a única que não tenho...

(suspiro)
Se tu cá estivesses, apenas um olhar teu voltava a dar-me confiança em mim...
Uma palavra tua e a palavra "incerteza" já não existia na minha mente...

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire