dimanche 15 mai 2011

és a minha droga

Não sabia que era tão perigoso... Cheguei a um ponto em que já não decido de nada... Entreguei-me tanto, agora o poder está todo em tuas mãos. Realizo que me coloquei numa situação extremamente vulnerável. Uma palavra tua, e tudo acaba. E se calhar nem conheces esse poder, e o quanto receio que o tenhas...
O medo torna-se ainda maior porque já sei o que é ficar sem ti. Foi ao ficar sem ti que vi a tua importância na minha vida. Sinto-me frágil, basta alguns minutos para tudo mudar, oh, espero que nunca volte a acontecer!

Queria abraçar-te, sentir-te contra mim, bem presente entre os meus braços, e apertar-te de tal maneira que não pudesses desaparecer, cravaria as minha unhas nas tuas costas com tanto medo tenho de te perder...
A vida é efemera, muitas coisas se jogam em instantes, e nada podemos fazer para as impedir... Não sei o que será de mim se ficar sem ti mais uma vez...

Meu amor, sei que me amas, disso não tenho dúvidas, mas já me fizeste ver que amar nem sempre chega...
Quero acreditar quando me dizes que não devo ter dúvidas porque sou eu que tu queres, e no fundo sou incapaz de ficar muito tempo a duvidar, e acredito, porque te amo de todo o meu ser.
Mas ao acreditar, este medo terrível não me larga, e então desejo que nunca acabe, como se a minha vida dependesse disso.
Vejo-me tão dependente de ti...
Nunca imaginei que amar significasse tanto. Nunca pensei que pudesse amar tanto, e de tal maneira que viesse a ter medo de tanto amar...

Oh meu amor, que loucura! Apesar deste medo, amo-te cada vez mais, porque parece que amar-te é o que sei fazer de melhor, e nunca conheci algo tão belo como amar-te e ser amada por ti...
Aos poucos, foste encontrando lugar no meu coração, e com o tempo criaste raízes. Agora fazes parte integral de mim, é como droga... Mesmo sabendo que me pode fazer mal, sou incapaz de parar...

Forever yours


Sara P.

15.05.11

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire