jeudi 13 janvier 2011

Um acordar perfeito

Abro devagar a porta, tentando não quebrar o silêncio que reina no quarto...
A claridade do dia já penetrou pela janela e ilumina o teu corpo quieto... Ali estás, enrodilhado nos lençóis, perdido nessa cama tão grande...
As tuas costas estam viradas para mim, vejo-as mexer ao ritmo da tua respiração. Aproximo-me silenciosamente de ti, e assim que me deito debaixo dos lençóis sinto o calor do teu corpo mesmo ao meu lado...
Tu ainda não acordaste... Continuas absorto no teu sonho... Atraída pelo calor, chego-me mais perto de ti.
Encosto-me ao teu corpo, abraçando-te, e delicadamente deposito um beijo leve na tua testa...
Respiras fundo e viras ligeiramente a cara para mim. Assim que me vez, um sorriso ilumina a tua face e ouves-me dizer-te "Bom dia meu amor"...
Abraças-me e, de coração e alma felizes, beijas os meus lábios com ternura...
Assim ficamos, abraçados, na nossa paz...
Somos habitados pelo sentimento de satisfação completa. Por uma vez, nada falta.
Tu e eu, e o tempo que queremos para nós...




Um dos meus inúmeros sonhos...
12/01/11

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire