vendredi 3 septembre 2010

Se eu fosse vento...


Boa noite meu amor...

Neste momento penso em ti e entao quis-me transformar em vento
E se assim fosse, chegaria agora como brisa fresca
E tocaria de leve tua janela e se tu me escutas e me permites entrar
Em ti vou me enroscar, quase sem te tocar, vou acariciar os teus cabelos
E roçar contra a tua pele... Soprar de mansinho no teu ouvido...
Beijar a tua boca suave e acolhedora.. Deitar-me nos teus braços e adormecer...
Mas eu nao sou o vento. Agora so sou o pensamento e estou pensando em ti.
Se abrires tua janela, eu estou chegando ai,
Agora, neste momento, em pensamento....

Beijos quentinhos que tanto te queria dar....

Amo-te muito

mail de 14.11.09
e se fosse hoje a enviar-te esta mensagem, as palavras eram tal e qual as mesmas
Love you

1 commentaire: