dimanche 6 juin 2010

Frases lindìssimas 2 =)


(sao tantas que achei melhor criar um novo artigo, em vez de fazer um so de 2 km ^^ enjoy ;D )

Nao viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida.

Seja humilde, pois até o sol com toda a sua grandeza se poe e deixa a lua brilhar.. Bob

Se você obedece a todas as regras, acaba perdendo a diversao.

Deus fez as pessoas para serem amadas e as coisa para serem usadas; mas por que amam as coisas e usam as pessoas?

Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverà guerra.

Vocês riem d mim por eu ser diferente, eu rio de vocês por serem todos iguais.

Para que levar a vida tao a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos?

Ama-me quando eu menos merecer pois é quando eu mais preciso.

Nao ame pela beleza, pois um dia ela acaba.
Nao ame por admiraçao, pois um dia você se decepciona...
Ame simplesmente, pois o tempo numca pode acabar com um amor sem explicaçao!

Amo a liberdade. Por isso deixo as coisas que amo livres...
Se elas voltarem é porque as conquistei...
Se nao voltarem é porque numca as possuì.

Muitas pessoas perdem as pequenas alegrias enquanto aguardam a grande felicidade..

A felicidade nao depende do que nos falta, mas do bom uso que fazemos do que temos.

Quando falares, cuidado para que as tuas palavras sejam melhores que o silêncio...

A metade dos erros na vida acontecem pelo facto de sentirmos quando devemos pensar e pensarmos quando devemos sentir..

Passamos a amar nao quando encontramos uma pessoa perfeita,
mas quando aprendemos a ver perfeitamente uma pessoa!

Nao existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho.

Viver é como desenhar sem borracha.

"Se não perseguires o que queres, nunca o terás.
Se não perguntares, a resposta é sempre não.
Se não deres um passo em frente, estás sempre no mesmo lugar."
Nora Roberts

Os meus lábios sorriem e meus olhos dizem-se alegres, porem... só eu sei mesmo o que eles sentem, só eu sei mesmo o que eles mentem.

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire